CARINHO

Li uma reportagem muito interessante que falava do desejo de ter lguém para cuidar de mim ,"oh how i need someone to watch over me...".
E incorporei o texto.
Um cuidado simples: Quem me faça um cafuné, um chá , me coloque no colo. Que fale o que eu queria ouvir , que se cale quando perceber que eu preciso de silêncio e ainda melhor que advinhe isso tudo.
Quando não é possivel ter(someone) quem se disponha a essa gentileza o geito é se cuidar.
Por isso aprendi a sair mais com as amigas(os), participar do grupo de biodança, caminhar no parque pela manhã.
As vezes coisas simples aquece nosso coração como receber e-mails de amigos distantes (e também dos proxímos).
Sábado recebi um e-mail de Ana Paula, amiga da faculdade que não vejo já faz um tempo, foi reconfortante pra mim saber que mesmo distantes compartilhamos nossos sonhos de profissão e outras realizações pessoais.
Também recebi um e-mail de um ex que se tornou um bom amigo, que lembra com saudade( e tenho certeza sem segundas intenções) dos bons e engraçados momentos que passamos juntos.
Estes pequenos mimos provoca em mim sensações bem reconfortantes .
Todas essas coisas desencandeiam um processo de atenção comigo.
aliviam a tensão e a ansiedade.
Mas o mundo não gira ao redor do meu umbigo claro!
Então a reciproca é verdadeira,
por isso sempre que é preciso reparo no outro e seus desejos de carinho e atenção.

Comentários