Estamos iniciando no próximo dia 2 de junho um novo grupo de Biodança. O grupo se reunirá um sábado por mês, das 9h às 17h, o investimento é de R$ 80,00 por encontro, sendo que o primeiro dia será gratuito.
A Biodança é um trabalho realizado em grupo que estimula o aprendizado da comunicação, do cuidado e da cooperação, o que leva as pessoas a se relacionarem melhor e estabelecer vínculos afetivos. A prática estimula a renovação e equilíbrio orgânico, a resistência imunológica, a energia vital e disposição para a ação, substituindo o estresse pela harmonia.

“Praticar Biodança é um convite a viver a vida com mais plenitude, harmonia, prazer e sensibilidade. Mudanças fundamentais ocorrem na forma de ver, viver e sentir a vida, produzindo mais saúde, felicidade e coragem de viver. É um espaço onde se acolhe e se respeita a pessoa como ela está. Não importa saber dançar, porque a Biodança é movimento pleno de sentido e não dança coreográfica. Cada um se expressa e aprende através do movimento dentro dos limites de sua capacidade e desejo”.
VENHA PARTICIPAR DA DANÇA DA VIDA!

Comentários